Gestão, Marketing e Mídias Sociais
27 de dezembro de 2017
Comportamento nas Mídias Sociais? – Rádio Metrópole
7 de fevereiro de 2018

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

.

A globalização aumentou a concorrência entre as empresas, principalmente por ter diminuído as fronteiras até então existentes.

Diante disso, na disputa pelos clientes a Gestão e o Marketing precisam estar alinhados com o que o mercado deseja, para assim a empresa alcançar o sucesso tão esperado. Esta é a proposta do Curso: Marketing, Mídias Sociais e Negócios! Preparar os empresários que querem se atualizar para atender o mercado tão exigente!

 

OBJETIVOS

O Workshop tem como objetivo abordar os principais conceitos do Marketing, focando em definições de estratégias e na criação de valor para as empresas, além de apresentar ações e táticas de gerenciamento e promoção através do Marketing Digital e das Mídias Sociais. Por fim, possibilita uma integração e ampliação da rede de relacionamento e de novos negócios entre os participantes.

.

PÚBLICO-ALVO

Empresários, empreendedores, gestores e administradores de empresas que buscam o desenvolvimento e crescimento dos seus resultados das suas empresas, independente do tempo de vida e estágio do ciclo da vida das mesmas.

.

PALESTRAS

  • Gestão e Marketing: Como ajustar o foco e definir estratégias para impulsionar o seu negócio, com Alex Cruz  
  • Marketing Digital e Mídias Sociais: Como o Marketing Digital pode aumentar a visibilidade do seu negócio, com Priscyla Caldas

.

PROGRAMAÇÃO:

8:00 – Credenciamento

9:00 – Alex Cruz – Gestão e Marketing: Como ajustar o foco e definir estratégias para impulsionar seu negócio.

12:00 – Almoço

14:00 – Priscyla Caldas – Marketing Digital e Mídias Sociais: Como o marketing digital pode aumentar a visibilidade do seu negócio.

17:00 – Encerramento

.

INFORMAÇÕES GERAIS

Cidade: Alagoinhas

Local: A definir

Quando: 14 de Abril

Horário: Das 08h às 17h

.

INVESTIMENTO

  • Lote 1 – R$ 190,00 até dia 14/03/18
  • Lote 2 – R$ 220,00 até  dia 30/03/18
  • Lote 3 – R$ 250,00 até o dia 13/04/18
  • Descontos para associados e grupos

.

INSCRIÇÃO

Faça sua inscrição através do link: adefinir

.

DEPOIMENTOS

Os depoimentos abaixo são do último evento realizado por Alex Cruz e Priscyla Caldas, com a mesma temática: Gestão, Marketing e Mídias Sociais

“Muito importante este workshop, às vezes as ferramentas estão em nossas mãos e não sabemos como usar! Que venham outros eventos assim. Informações e dicas esclarecedoras com linguagem simples e objetiva. Parabéns Club Pinguinho, extensivo a Alex Cruz e Priscyla Caldas” – Fábio Souza, Cléo Flores

“Realmente as palestras foram maravilhosas e muito enriquecedoras. Só tenho a agradecer por essa oportunidade. E vamos para frente usar o que foi ensinado para crescer cada vez mais!” – Carina Fernandes, Fisgest

“Com o workshop pude me orientar com relação a importância do estudo e uso adequado das redes sociais e o marketing digital enquanto ferramenta de auxílio na divulgação e potencialização do meu negócio. As palestras foram claras e objetivas, dando uma ideia importante de cada um dos temas trabalhados.” – Guiliano Gallindo, Time

“O evento foi muito interessante, pois tratamos de situações e dúvidas que temos no cotidiano de nossas empresas. Esclareceu e instrumentalizou para dar os próximos passos de maneira eficiente e que, em breve, dará resultados. Parabéns ao Club Pinguinho e aos palestrantes!” – Paula Goulart, Psicóloga

.

PALESTRANTES

Alex Cruz

Alex Cruz possui MBA em Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas, é Pós-Graduado em Gestão de Negócios pela Unijorge e Administrador de empresas formado pela Fundação Visconde de Cairú. Consultor certificado do sistema Conta Azul e membro da ABRACEM (Associação Brasileira de Consultores Empresariais). Atua como Administrador, Palestrante e Consultor/Fundador da Cruz Consultoria, empresa especializada em Gestão e Marketing. Dispõe de experiência profissional na área comercial, com ampla experiência na liderança de equipes, planejamento de vendas, comercialização de produtos e serviços. E possui ampla visão e direcionamento para inovação e melhorias nos processos e modelos de negócios das empresas.

Priscyla Caldas

Mestre em Comunicação nas Organizações pela Universidade Lusófona (Portugal), Pós-Graduada no MBA Executivo em Gestão de Negócios pela Faculdade Ruy Barbosa e graduada em Marketing pelo Centro Universitário da Bahia. Possui grande experiência acadêmica como também profissional com mais de 15 anos envolvida com Marketing, Comunicação e Gestão de Negócios. Atuou como gerente de Marketing e Comercial, coordenou equipes e grandes contratos, é palestrante e professora universitária de disciplinas voltadas para as áreas de Marketing e Comunicação e escreve artigos sobre estes temas, reunidos em seu BLOG. Atualmente à frente da ÊXITO Marketing, acredita que o grande diferencial das empresas que querem ter destaque em um mercado tão competitivo, é investir em estratégias de Marketing.

.

.

.

<< Voltar para CURSOS

.

.