OUTUBRO ROSA: mídias sociais são aliadas no acesso à informação
23 de outubro de 2018
Mídias sociais ajudam na divulgação do Outubro Rosa – Jornal A Tarde
25 de outubro de 2018

 

 

 

Recebemos da arquiteta Thais Fonseca o desafio de tornar o Palco da Vida, um espaço com tecnologia digital usual também para pessoas com deficiência, independente da necessidade.

Para apresentar o projeto, na Mostra Morar Mais Salvador, criamos o Instagram @palcodavida.thaisfonseca, que apresenta uma sequência de vídeo, imagem e texto, para que o visitante/seguidor que queira entender mais sobre o ambiente possa ter a compreensão através da visualização das imagens, leitura dos textos e/ou assistindo aos vídeos sobre cada espaço pensado com carinho por Thais Fonseca.

 

Gostaríamos de agradecer a Thais pelo convite e pela oportunidade de levar acessibilidade ao Instagram do projeto, para a Mostra Morar Mais Salvador. Além de agradecer, queremos parabenizar a nossa equipe, principalmente Marcelo Soares e Danielle Rios pela disposição e dedicação para concretizar a ideia.

Saiba mais sobre o projeto:

Inspirado na obra “Força Estranha”, o Palco da Vida faz uma leitura de encontros e desencontros, chegadas e despedidas, proporcionando uma verdadeira viagem no tempo, com espaço para o reencontro da sua criança interior.

Uma verdadeira viagem através da musicalidade, luzes e acessibilidade!
Confira também mais informações e fotos:

Responsável pelo palco e concentração artística do teatro – ambientes com área total de 113 m² e destaque na Mostra Morar Mais Salvador 2018, a arquiteta Thais Fonseca apresentou nesta terça, 16, na ONG Hora da Criança, o Palco da Vida.

Inspirado na obra “Força Estranha”, o espaço traz para a Mostra a sutileza do seguir, nos meninos que correm, no tempo que segue através do riacho das sensações perenes, do sol que guia o seguir e da arte, a estranha e pulsante força da arte.

Destacada como um dos novos e principais nomes da arquitetura baiana, Thaís Fonseca apresentou um ambiente cheio de surpresas e criatividade. “Busquei contar uma história sensível para quem visita o espaço, afinal, a vida é um grande palco vivo, onde histórias são contadas e entrelaçadas por encontros e desencontros, caminhos e descaminhos, chegadas e despedidas. Não há como negar que viver é uma arte!”, destaca a arquiteta.

Pensado como uma viagem no tempo, com espaço para sublimação e para reencontro com o eu, a montagem do Palco da Vida contou com o apoio e parceria da Êxito Marketing, Efeitto Móveis, Audium, Restaure Meu Piso, Light Center, Novo Projeto, Casa Kaiada, Bagdá, Salvador Decor, Decor in Home, Airam Paisagismo, Telamix, Arché Artesanato, Casa Nandos, Zezé Origami, Galeria Arte Viva, Person azulejos, Lu Brito Fotografia Fineart, Decoran, Efeito Home, Dabaduka Concreto, Espaço Casa, D cores, Ronaldo, Cláudio e Reginaldo.

 

Fonte: Ginno Larry

Link para acesso: https://bit.ly/2R6EUyM